A Claros Ótica permite até 30 dias para efetuar a troca de um produto por erro de especificações (Ex.:ml , cor e etc..) desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.
Para realizar a troca, basta enviar o produto para nosso escritório com os seguintes itens:- Embalagem original;- Número do Pedido;- Um breve relato por escrito relatando o motivo da troca;- Nenhum indício de uso ou violação do produto;- Telefone e/ou e-mail para contato;
ATENÇÃO:
Antes do envio, todos produtos são conferidos, checados:* Lote, Validade* Estado físico das embalagens que em caso de trocas serão checados novamente para ver se confere com os controles de envios.
Se não conferir, entendemos que o cliente está agindo de má fé, não faremos a trocae o cliente arcará com todas despesas envolvidas.
ATENÇÃO: Os produtos só serão trocados se estiverem com todos os ítens especificados acima.
Entre em contato para entendimento sobre o ocorrido e detalhes sobre envio reverso da(s) mercadoria(s).
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Como devolver o produto
As trocas são efetuadas em no máximo sete dias a partir da chegada do item em nosso escritório.
Devolução de produto para o Loja Virtual, quem paga o frete de retorno?
Se o motivo da troca for:1º Caso: - Troca por Defeito.2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.O pagamento do frete será por conta da Claros Ótica
Se o motivo da troca for:3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.